Tricolor faz um bom jogo na Fonte, contra o Criciúma e tem vantagem no segundo jogo

Foto: Letícia Martins/

Bahia joga muito bem, e confirma a boa  boa fase. O Esquadrão  venceu o Criciúma, na noite de terça-feira, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova em jogo valido pela Copa do Brasil. Thaciano que estava apagado em campo, foi decisivo e marcou o gol que deixa o Tricolor com vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na verdade, o placar poderia ser bem maior, em virtude das chances perdidas pelo ataque do Bahia.

Dentro de campo, o Esquadrão foi superior desde o apito inicial, apesar de ter encontrado certa dificuldade, em alguns momentos, para construir suas jogadas de ataque. De qualquer forma, o goleiro Marcos Felipe, da equipe baiana, foi pouquíssimo acionado.

É verdade que o Bahia poderia ter deixado o campo com um resultado melhor, especialmente pelo que produziu no segundo tempo. As tomadas de decisão não foram as melhores, e o segundo gol não saiu.

Próximos jogos

O Bahia volta a campo no próximo domingo (5), para enfrentar o Botafogo, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 18h30 (de Brasília).

Já o Criciúma terá pela frente, também pelo Brasileirão, o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O jogo, marcado para domingo, começa às 16h.

O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 23 de maio, uma quarta-feira, no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), às 19h.

Bahia 1 x 0 Criciúma

 

Bahia

Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Cauly (Ademir) e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Thaciano (Biel) e Everaldo (Oscar Estupiñan). Técnico: Rogério Ceni.

Bahia 1 x 0 Criciúma

 

Bahia

Marcos Felipe; Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Cauly (Ademir) e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Thaciano (Biel) e Everaldo (Oscar Estupiñan). Técnico: Rogério Ceni..

Criciúma

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes (Ronald); Meritão, Trauco, Fellipe Mateus (Marquinhos Gabriel) e Barcia (Newton); Eder (Matheusinho) e Felipe Vizeu (Bolasie). Técnico: Cláudio Tencati.

Gol

Thaciano (10min2ºT), para o Bahia

Cartão amarelo

Jean Lucas (Bahia)

Público: 37.005 pagantes

  • Renda: R$ 1.071.997,50

Postagens Relacionadas

Leave a Comment