No Vitória sexta-feira foi dedicada às finalizações no CT

Foto Victor Ferreira/ECV/

O Vitória ao lado do Palmeiras tem o melhor ataque das duas séries do Campeonato Brasileiro. São 22 gols em 12 jogos, média de 1,8 gol por jogo. E para continuar nessa pegada, o time diariamente busca aperfeiçoar a finalização durante os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

Na manhã ensolarada desta sexta-feira (16), por exemplo, a última sessão de treinamento rubro-negro na semana foi marcada com intensidade nas finalizações.

O técnico Léo Condé concedeu dois dias de repouso ao grupo e segunda-feira reinicia a preparação para o time voltar a jogar pelo Brasileiro, contra o Guarani, dia 25, às 18 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Novamente o grupo se apresentou às 8 horas, passou pela academia e depois foi para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O preparador físico Diego Kami Mura comandou o aquecimento.

Depois os jogadores passaram para os treinos técnico e tático. Condé usou uma parte do campo para trabalhar a organização na saída de bola, enquanto na outra parte os outros jogadores participavam de finalizações com orientação do assistente técnico Ricardo Amadeu para aperfeiçoar os movimentos de chutes.

Após determinado tempo, o grupo que estava com Condé passava a treinar com Amadeu, e vice-versa.

Os jogadores Léo Gamalho, Welder e Vicente seguiram com o treino especial comandado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco.

Fora das atividades, o lateral-direito Railan em tratamento da lesão na face anterior da coxa direita, e o atacante Zé Hugo, que se exercitou na academia porque ainda não está totalmente liberado após a cirurgia dentária.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment