Jogando fora de casa, Vitória so empata com o laterna da C, e jogo termona em pancadaria….

Jogando Foto Reprodução/

Um empate que parece uma derrota. Foi mais uma atuação ruim, o Vitória desperdiçou a superioridade numérica durante quase todo o segundo-tempo e ficou no empate de 1 a 1 com o Atlético-CE, fora de casa. O jogo ainda ficou marcado pela confusão os minutos finais, com o meia Eduardo acertando dois socos no rosto de um adversário e ainda podendo pegar uma suspensão que vai afsdta-lo por muitos jogos, prejudicando  o time..

Rafinha fez o gol do Leão e Caio Aracaú marcou para a equipe cearense. Com o resultado, o Leão ficou na 12ª colocação, com 11 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento e a cinco do G-8.

Os comandados de Fabiano Soares voltam a campo no próximo domingo (19), diante do Botafogo-SP, no Barradão.

O Jogo

A primeira boa chance foi do Atlético-CE. Aos seis minutos, Vanderlan recebeu na área, driblou Marco Antônio e tentou o chute. A bola desviou na zaga e no atacante do time cearense.

Logo aos dois minutos de jogo, o Vitória ficou com um homem a mais em campo. Vanderlan fez falta dura em Alemão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Aos 40, o Vitória desperdiçou uma grande chance. Alan Pedro recebe na entrada da área, tinha Rafinha livre na direita, mas preferiu o chute longe do gol para o desespero dos companheiros.

O destaque do final da partida foi a confusão protagonizada por Eduardo e Yan Costa. O meia rubro-negro chegou a acertar dois socos no rosto do adversário.

Atlético-CE 1 x 1 Vitória
Série C – 10ª rodada

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 11/06/2022
Horário: 19h
Árbitro: Denis Serafim (AL). Assistentes: Pedro Araújo (AL) e Rondinelle Tavares (AL)
Cartões amarelos: Dionísio, Marco Antônio, Léo Gomes, Alan Pedro, João Pedro, Eduardo, Dinei (VIT); Vanderlan, Lucas Bessa, Vitinho, Ari (ATL)
Cartões vermelhos: Vanderlan, Yan Costa (ATL); Eduardo (VIT)
Gols: Rafinha (VIT); Caio Aracaú (ATL)

Atlético-CE
Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon, Guto (Wilker) e Lucas Bessa (Vitinho); Marcelinho (Yan Costa), Vanderlan e Iury Tanque (Ari). Técnico: Roberto Carlos.

Vitória
Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes (Léo Gomes), Dionísio (Alan Pedro) e Gabriel Santiago (Alisson Santos); Rafinha, Roberto (Eduardo) e Tréllez (Dinei). Técnico: Fabiano Soares.

Por Raimundo Rui

Postagens Relacionadas

Leave a Comment