Foto Felipe Santana/
O jogo foi no Parana, com temperatura que variava entre 07 e 10 gráus, mas o Bahia conseguiu a sua segunda vitória fora de casa.Operário-PR e Bahia se enfrentaram na noite de sábado (11), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo dificil, prque algumas peças do Bahia, estavam numa noite ruim.
Com gol de Lucas Mugni, o Esquadrão venceu fora de casa e se aproximou do Cruzeiro.
O gol foi aos 35′, foi quando o Bahia abriu o placar. Lucas Mugni finalizou da entrada da área e contou com desvio da marcação para vencer o goleiro Vanderlei.
O jogo foi parelho, mas o Tricolor buscou mais o trunfo. Com Danilo fazendo grandes defesas, Ignácio e Luiz Otávio, seguros no sistema defensivo.
Nas laterais, Borel teve trabalho para conter os avancos do time da casa, mas se saiu bem. Mas o gigante mesmo, foi o Djalma pela esquerda. Jogou muito Bem.
No meio, Emerson marcou muito e ainda ajudou a organizar o ataque. Mugni, explorou muito o lado esquerdo, marcou e organizou também o meio campo. Daniel foi que mais uma vez, não esteve bem.
No ataque, Raí mais uma vez, nada produziu. Não atacou, não marcou. Rildo criou situações de perigo pelo lado esquerdo. Foi melhor do ataque. Rollega um lutador. Mais ainda precisa melhorar seu tempo de jogo, foram dois meses sem jogar.
Na verdade, ninguem entendeu Davó no banco de reservas, entrou no só esta segundo tempo.
Operário 0 X 1 Bahia foi o resultado final do confronto.
Operário-PR x Bahia
Série B – 12ª Rodada
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 11/06/2022
Horário: 18h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Cartões Amarelos: Djalma Silva, Luiz Henrique (BAH)
Gols: Lucas Mugni (BAH)
Operário-PR
Vanderlei; Thales (Giovanni Pavani), Reniê e Fagner Alemão; Arnaldo (Lucas Mendes), Ricardinho, Fernando Neto (Tomas Bastos), Rafael Chorão (Felipe Saraiva) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira.
Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma; Emerson Santos, Mugni (Lucas Falcão) e Daniel (Gregory); Rildo (Vitor Jacaré), Raí Nascimento (Davó) e Rodallega (Luiz Henrique). Técnico: Guto Ferreira
Por Rainundo Rui