Publicidade

Vitória vemce o Criciúma no Barradão, e agora ocupa a 15ª colocação

96

Publicidade

Foto: Victor Ferreira/ECV/

Ao voltar a vencer no Barradão, na noite deste domingo (7), o Vitória chegou aos 15 pontos e abriu distância para a zona de baixo na tabela de classificação. O Rubro-Negro bateu o Criciúma por 2 a 1, placar construído no primeiro tempo. Alerrandro batendo pênalti abriu o placar e marcou seu terceiro gol seguido no Brasileiro. Depois, o atacante deu assistência para Lucas Esteves ampliar. Matheusinho descontou para o adversário catarinense.

O Vitória encerra a rodada na 15ª colocação com 15 pontos ganhos, três à frente do Corinthians que abre o Z-4. O Rubro-Negro volta a jogar na quinta-feira (11) contra o Botafogo (RJ), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 16ª rodada.

O Vitória fez uma boa apresentação, mas começou o jogo tendo dificuldades por causa da marcação alta na saída de bola imposta pelo Criciúma. A partir dos 15 minutos, o Rubro-Negro começou a se impor, Wagner Leonardo e Willian Oliveira tiveram chances. Até que aos 30 minutos, Willian sofreu pênalti e Alerrandro bateu com perfeição, acertando o ângulo superior de Gustavo.

Impondo-se, o Vitória ampliou aos 36 minutos: Alerrandro recebeu a bola de costas para o gol e deixou Lucas Esteves livre na para tocar na saída do goleiro.

O Criciúma aproveitou um contra-ataque aos 43 minutos e Matheusinho escorou de cabeça cruzamento de Bolasie para diminuir.

O segundo tempo não começou com o mesmo ímpeto do primeiro. O adversário carimbou a trave rubro-negra, mas o Vitória soube administrar a vantagem e buscou marcar o terceiro gol que não veio.

BRASILEIRO SÉRIE A |15ª RODADA

VITÓRIA 2 X 1 CRICIÚMA

Data: 7/07 – DOM

Local: Barradão, Salvador/BA

Árbitro: Bruno Mota Correia, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (trio carioca)

Gols: Alerrando (VIT-pênalti) aos 30min, Lucas Esteves (VIT) aos 36min e Matheusinho (CRI) aos 43min do 1º tempo

Cartão Amarelo: Matheusnho (VIT), Cláudio Tencati (técnico), Barreto e Walisson Maia (CRI)

Público: 16.489 pagantes

Renda: R$402.656,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Bruno Uvini), Willean Lepo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Willian Oliveira (Zé Hugo), Léo Naldi e Matheusinho (Jean Mota); Janderson (Everaldo) e Alerrandro (Culebra); Técnico: Thiago Carpini.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Ministro Barroso diz que tarifa de Trump se bas......

14 de julho de 2025

11

Jerônimo e Rui Costa entregam 260 moradias do M......

14 de julho de 2025

15

Salvador continua com tempo chuvoso ao longo de......

14 de julho de 2025

39

Médicos podem suspender atendimentos em hospita......

14 de julho de 2025

51

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade