O Vitória estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (2), contra a Universidad Católica (EQU), no Barradão e a torcidade está em com grande expectativa para este jogo. Para o confronto, o técnico Thiago Carpini poderá contar com dois reforços que estavam no departamento médico e não jogaram contra o Juventude. A comissão irá analisar as condições dos jogadores durante os trabalhos dessa semana.
Depois de uma estreia decepcionante no Brasileirão, o Vitória se prepaara para o primeiro jogo da Copa Sul-Americana. Para a felicidade da torcida, o volante Gabriel Baralhas e o meia atacante Matheuzinho estão próximos de deixar o departamento médico e reforçar o plantel de Carpini. Mas o mais propavel pode ser o meia Matheuzinho.
O técnico Thiago Carpini ainda não poderá contar com o seu camisa 9. O recém contratado Renato Kayzer não está apto a estrear com a camisa do Leão devido a uma lesão no segundo jogo da final do Campeonato Cearense. Assim, o clube baiano deve seguir com problemas para encontrar o seu “homem gol” nas próximas rodadas.