Publicidade

Seleção Brasileira é derrotada pelo Uruguai em jogo pelas Eliminatorias NAS ELIMINATÓRIAS

57

Publicidade

Foto:

Seleção Brasileira foi superada nesta terça-feira (17) pelo Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com gols de Darwin Nuñez e De la Cruz, os donos da casa venceram por 2 a 0, no Estádio Centenário, palco da abertura do Mundial de 2030. O Brasil está em terceiro lugar na competição, com sete pontos. Os seis primeiros colocados se classificam de forma direta para a Copa do Mundo. O sétimo lugar disputará repescagem.

GOLS URUGUAIOS

Na única finalização ao gol no primeiro tempo, o Uruguai abriu o marcador. Aos 41 minutos, Darwin Nuñez. Ele aproveitou de cabeça o cruzamento de Maximiliano Araújo pela esquerda.

Aos 31 minutos do segundo tempo, De la Cruz ampliou para o Uruguai. Na pequena área, ele recebeu passe de Darwin Nuñez e fez o segundo gol.

Uruguai x Brasil - Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 - Estádio Centenário, em MontevidéuCom o resultado, Brasil ocupa o terceiro lugar nas Eliminatórias
Créditos: Vitor Silva/CBF

NEYMAR SE MACHUCA

Logo após o primeiro gol do Uruguai, o Brasil sofreu outro duro golpe. O atacante Neymar se contundiu ao tentar uma jogada individual próximo ao meio-campo e caiu no gramado alegando dores na perna esquerda. Richarlison entrou no lugar do jogador.

Neymar foi substituído por lesão ainda no primeiro tempo
Créditos: Vitor Silva/CBF

AGENDA

O próximo compromisso da Seleção será no próximo mês. No dia 16 de novembro, a equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 21 de novembro, o Brasil encerra o ano no clássico contra a Argentina, no Maracanã.

Uruguai x Brasil - Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 - Estádio Centenário, em MontevidéuUruguai x Brasil – Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 – Estádio Centenário, em Montevidéu
Créditos: Vitor Silva/CBF

BRASIL: Ederson; Yan Couto (David Neres); Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto (Guilherme Arana); Casemiro, Bruno Guimarães (Raphael Veiga) e Neymar (Richarlison); Rodrygo, Vinicius Junior (Matheus Cunha) e Gabriel Jesus. Técnico – Fernando Diniz.

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Jerônimo e Rui Costa entregam 260 moradias do M......

14 de julho de 2025

2

Salvador continua com tempo chuvoso ao longo de......

14 de julho de 2025

28

Médicos podem suspender atendimentos em hospita......

14 de julho de 2025

36

Alckmin diz que governo vai trabalhar para reve......

14 de julho de 2025

36

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade