O Vereador Randerson Leal continua fazendo valer seu compromisso de trabalhar em pro do povo soteropolitano, sempre em busca de soluções que ajudem a aliviar os problemas econômicos, em especial da aqueles que ganham muito pouco. Diante disto, ele apresentou um projeto, que é o IPTU para idosos em situação de
vulnerabilidade social.
IPTU pesa no bolso de muita gente. E quando se trata de idosos que vivem com pouca renda, o impacto é ainda maior.
Apresentei na Câmara de
Salvador um projeto de lei que amplia a isenção do IPTU para idosos em situação de
vulnerabilidade social.
É justiça social, é cuidado com quem já contribuiu tanto. Seguimos trabalhando por uma cidade mais justa e com dignidade para todos. Disse o vereador
Por Raimundo Rui