Publicidade

Presidente do Podemos acusa ministros do STF de ameaçar candidatura de Moro

51

Publicidade

Presidente do Podemos, a deputada Renata Abreu acusou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de integrar uma mobilização para ameaçar a candidatura de Sergio Moro à Presidência, nas eleições de outubro.

De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, as declarações da parlamentar ocorreram nesta segunda-feira (31), em um jantar com empresários. “Eu estou trabalhando muito nas alianças, sabendo que não é fácil. Não é por incompetência. É porque existe uma mobilização de ex-presidente, do atual presidente e do STF, que ameaça mesmo [a candidatura]”, disse ela à plateia, citando também Lula e Jair Bolsonaro.

Ainda segundo a publicação, Renata Abreu admitiu ter se encontrado com o futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, para discutir uma possível ida do ex-juiz para o partido, mas disse que desistiu da ideia por não ter sentido segurança por parte do cacique de que haveria, de fato, apoio a Moro.

“Você não sabe o que vai acontecer numa convenção. Se tem um ministro do Supremo que liga para aquele cara [integrantes do União Brasil] e diz que precisa do seu voto contrário”, disse a deputada, mais uma vez atribuindo a ministros do STF ações para inviabilizar a candidatura de Moro.

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Serviços prestados na Bahia caem em abril de 2025...

15 de junho de 2025

11

Brasil vence Ucrânia de virada na Liga das Nações...

15 de junho de 2025

12

Itamaraty tenta retirada de políticos brasileir......

15 de junho de 2025

13

Sistema de Reconhecimento Facial é empregado em......

15 de junho de 2025

14

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade