Publicidade

América-RN denuncia ataque a ônibus após jogo em Riachão do Jacuípe

33

Publicidade

O domingo (24) foi marcado em Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 190 km de Salvador, não só pela partida entre o Jacuipense e o América-RN, mas também por denúncias de violência. A delegação do time potiguar  afirmou que o ônibus do clube foi alvo de um ataque por pedra após o jogo.

“Mesmo escoltado, o ônibus responsável pelo translado na Bahia foi atacado por pedras na saída da cidade de Riachão do Jacuípe/BA e um estilhaço do vidro frontal superior atingiu sem maiores gravidades o preparador físico Hebert Araújo que, de pronto, foi atendido pelo enfermeiro Thiago Gomes”, diz trecho da nota do América-RN.

Após a denúncia, o Jacuipense emitiu uma nota oficial repudiando o fato. “O Esporte Clube Jacuipense repudia todos os atos de violência e lamenta profundamente o episódio noticiado pelo América de Natal, em suas redes sociais, no início desta noite, na saída do ônibus da delegação americana da cidade de Riachão do Jacuípe”, declarou o Jacuipense.

O clube baiano informou que já iniciou uma busca para identificar os agressores e que se coloca à disposição das autoridades para contribuir com a apuração dos fatos.

O Jacuipense acabou sendo derrotado na disputa de ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), na Arena das Dunas. A diretoria do América-RN pediu para que sua torcida não revidasse o ataque na próxima partida.

Compartilhe:

Publicidade

Mais Lidas

Ministro Barroso diz que tarifa de Trump se bas......

14 de julho de 2025

11

Jerônimo e Rui Costa entregam 260 moradias do M......

14 de julho de 2025

15

Salvador continua com tempo chuvoso ao longo de......

14 de julho de 2025

38

Médicos podem suspender atendimentos em hospita......

14 de julho de 2025

50

Publicidade

News Letter

Cadastre-se em nossa News Letter e receba as notícias e artigos.

Publicidade