O Esporte Clube Vitória, encara o CSA de Alagoas num confronto que promete, muitas dificuldades para o time de Wagner Lopes, que vem evoluindo nos últimos jogos. O time é uma pedreira, pois luta para o acesso em 2022 á Serie -A do Brasileirão. Após empatar sem gols com a Ponte Preta, neste terça-feira (02) feriado nacional, as 16h, encara o CSA, no Barradão pela 33ª rodada da Série B. Atualmente, o rubro- é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair do Z4, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer por derrotas de Brusque (16º) contra o Náutico e Londrina (17º) contra o Remo. Já o CSA é o 7º colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.
A novidade do Leão é a volta do atacante Samuel, que estava fora do time para aprimorar a parte física. Quem também treinou normalmente e vai para a partida é o meia Eduardo.
CSA
O time alagoano terá apenas uma mudança na escalação em relação ao último. Kevyn vai ocupar o lugar de Ernandes na lateral-esquerda. O titular saiu de campo na vitória contra o Vasco, sentindo dores na panturrilha, retornou a Maceió nesta segunda e vai passar por exame para detectar se houve lesão.
Já pelo lado direito, Éverton Silva foi bem em São Januário e segue cotado para continuar na equipe. Cristovam, que cumpriu suspensão na última sexta, ainda disputa posição, mas tende a ficar no banco.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x CSA, dia 02 de novembro
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 16h
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto e Kleber Alves Ribeiro, ambos do DF.
Provável o Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.
Provável CSA:
Thiago Rodrigues; Éverton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.