Um trabalhador morreu dentro da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), no Porto de Salvador, na noite de quarta-feira (6). A vítima, que era terceirizada, não teve o nome divulgado.
Testemunhas contaram que Florisvaldo Ramos dos Santos trabalhava no local, quando foi atingido pela empilhadeira, que o esmagou. Um colega de trabalho do homem presenciou a situação e disse que ele foi atropelado pelo equipamento. Por meio de nota enviada à reportagem, a Codeba lamentou o ocorrido e informou que o fato ocorreu durante uma operação de embarque de celulose.
Leia íntegra da nota
“A CODEBA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e colegas do trabalhador portuário Florisvaldo Ramos dos Santos. Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da
ocorrência, através do Orgão Gestor de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário, bem como para a prestação de apoio à família. O fato aconteceu por volta das 23:30, desta quarta-feira (06), durante uma operação de embarque de celulose”.
O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Polícia Militar informou que o pedido de retirada do corpo foi por volta das 2h.
Foto: Divulgação