Vitória perde nos acréscimos para o Corinthians

Foto: Victor Ferreira/ECV/

O Vitória tinha um ponto na conta e deixou escapar ao sofrer um gol no acréscimo diante do Corinthians na noite desta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Apesar do revés sofrido por 3 a 2, o Rubro-Negro segue fora do Z-4 no Brasileirão. No jogo desta quinta, o atacante Alerrandro voltou a marcar depois de um jejum de 16 jogos. Foram dois gols, um em cada tempo, e com oito no total ele passa a ser o principal artilheiro do time na temporada.

O Vitória soma 12 pontos ganhos na 16ª colocação, mesma pontuação do Corinthians, primeiro time na parte de baixo na classificação.

Os gols do time paulista foram marcados pelo argentino Rodrigo Garro, ambos de fora da área e no primeiro tempo, e Giovane aos 50 minutos do segundo.

O Rubro-Negro volta a jogar em casa na próxima rodada. Domingo, dia 7, enfrenta o Criciúma (SC), às 18h30 de Brasília, no Barradão, em Salvador (BA), partida válida pela 15ª rodada.

Apesar do revés, o Vitória realizou uma boa apresentação na capital paulista. Começou o jogo acertando o travessão do adversário, e sofreu dois gols originados de lances com bola parada e chutes de fora da área.

Virou o primeiro tempo atrás do placar e no segundo teve mais posse de bola, empatou de pênalti e no acréscimo levou mais um gol que teve origem na bola parada em cobrança de escanteio.

BRASILEIRO SÉRIE A | 14ª RODADA

CORINTHIANS 3 X 2 VITÓRIA

Data: 4/07 –QUI

Local: Neo Química Arena, São Paulo/SP

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller (trio catarinense)

Gols: Garro (COR) aos 25min e aos 43min, e Alerrandro (VIT) aos 36min; Alerrandro (VIT-pênalti) aos 40min e Giovane (COR) aos 50min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Caio Vinícius, Wagner Leonardo, Dudu (VIT), Cacá, Gustavo Henrique, Igor Coronado e Yuri Alberto (COR)

Público: 37.689 pagantes

Renda: R$2.096.669,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius (Raúl Cáceres), Wagner Leonardo e Patric Calmon (Zé Hugo); Luan Santos (Dudu), Willian Oliveira, Jean Mota (Janderson) e Lucas Esteves; Matheusinho e Alerrandro; Técnico: Thiago Carpini.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Postagens Relacionadas

Leave a Comment