Na coletiva o treinador Thiago Carpini defende lateral Zeca após atuação ruim contra o Botafogo

Foto; Reprodução/

O técnico do VitóriaThiago Carpini, defendeu o lateral direito Zeca, que foi escalado para o confronto contra o Botafogo pela Copa do Brasil, e foi vaiado. O rubro-negro atuou mal na estreia do novo treinador e foi eliminado da competição após ser derrotado em casa, por 2 a 1.

“Em relação ao Zeca, falar de atleta de maneira individual não é muito meu hábito, até porque não sou de transferir responsabilidade, assumimos tudo junto. Se eu tenho que ser o mais justo e coerente possível em minhas escolhas, por mais que o atleta possa não viver um bom momento internamente no clube, eu tenho primeiro que nos dar o direito de nos conhecermos”, ponderou o treinado, em entrevista coletiva após a partida realizada no Barradão.

“Foi o primeiro jogo, cinco dias de treinamento. Se eu começo o jogo improvisado e não utilizando o Zeca, é melhor rescindir e mandar embora. E meu papel é tentar ajudar: é autoestima, é confiança. É um cara importante, foi referência para o Vitória no ano passado, e a gente não pode simplesmente descartar as pessoas assim”, defendey Carpini.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment