Na Coletiva Léo Condé analisou o triunfo do Vitória, diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória/

O Vitória venceu o Fortaleza no Castelão e sonha com a classificação na Copa do Nordeste, Ao analisar o confronto, o comandante Rubro Negro Léo Condé resumiu como “uma grande partida”.

“É realmente uma grande partida nossa, foi um jogo muito controlado dentro daquilo que a gente avaliou do adversário. A gente mudou um pouco a estrutura em relação ao último jogo, foram praticamente os mesmos jogadores, mas com uma estrutura um pouco diferente”, analisou Condé.

“Adiantamos um pouco mais o Rodrigo (Andrade), fixamos um pouco mais o PK e trabalhamos um pouco mais o Matheus para fazer a função de meia-ponta. Tinhamos que fechar os avanços do Fortaleza com o lado direito muito forte deles com o Marinho ou o Pikachu. Os três de meio foram muito bem na proteção da zaga, mas ao mesmo tempo que tínhamos a bola, tínhamos que criar preocupação pro Fortaleza, tanto em transição, quanto também no controle da bola, onde a gente pecou no último clássico”, concluiu.

Condé também abordou o cansaço das equipes no segundo tempo, atribuindo-o ao desgaste físico proveniente de jogos anteriores e viagens.

“No final do primeiro tempo a equipe cansou um pouco, que é algo natural pelo desgaste que houve no clássico e também com viagens. Voltamos bem para o segundo tempo, quando a gente começou a perceber que podíamos ganhar o jogo, quando o adversário começou a se lançar e ceder espaços, colocamos velocidade com o Zé Hugo de um lado e o Matheus pro lado esquerdo deles, por conta do cansaço do lateral do Fortaleza, Bruno Pacheco”, comentou o técnico.

Com o resultado, o Rubro-negro assumiu a 3ª colocação. O Vitória volta a entrar em campo na quarta-feira (27), contra o Treze-PB, às 21h30, no Barradão, valendo a vaga no mata-mata do Nordestão.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment