Foto: Victor Ferreira/
O Vitória chegou a Salvador nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5) e à tarde retomou as atividades no campo Bebeto Gama no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.Após estrear empatando sem gols com o Altos (PI), domingo passado, em Teresina, pela Copa do Nordeste, a equipe rubro-negra enfrenta nesta terça-feira (6) 337 km de estrada para jogar contra o Jacobina, no dia seguinte, às 19h15, no Estádio José Rocha, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com um jogo a menos em relação a Barcelona e Jequié, que estão em 2º e 3º, respectivamente, o Vitória é o último colocado no G-4 com 9 pontos ganhos. O Bahia lidera com 10.
Para jogar na conhecida “Cidade do Ouro”, situada na região noroeste do estado, no Extremo Norte da Chapada Diamantina, o Rubro-Negro estará desfalcado do lateral-esquerdo Patric Calmon. Contra o Jequié, o jogador foi expulso mesmo sem atuar porque reclamou da anulação do gol que seria de empate.
Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram regenerativo, atividades na academia César Dáu e os reservas trabalhos técnicos em campo com os assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.
Com o assistente da preparação física seguem na transição o volante Rodrigo Andrade e o atacante Léo Gamalho.
O time treina às 9 horas desta terça-feira e viaja após o almoço.