Vitória humilha o Vasco com goleada histórica na Copinha

FOTOSBruna Marques

Com direito a virada e goleada, o Vitória passou de fase na Copinha Sicredi 2024 e vai duelar com o Ibrachina, de São Paulo. Em tarde inspirada, o Rubro-Negro sofreu o gol com 15 minutos de jogo, reagiu e virou ainda no primeiro tempo. No segundo construiu a goleada com dois gols em 10 minutos.

Vitória e Vasco se enfrentaram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O placar – 4 a 1 – foi justo, principalmente pelo bom segundo tempo do time comandado pelo técnico Laelson Lopes.

Cauã Paixão marcou 1 a 0 para o Vasco aos 15 minutos. O Vitória não se abalou e utilizou uma das suas principais características, a velocidade, para reverter o placar.

O empate ocorreu nove minutos depois. O volante José Breno ganhou a disputa de bola no ataque e avançou como ponta. Da linha de fundo, ele cruzou rasteiro e Lawan marcou pela primeira vez na Copinha.

A virada veio aos 37 minutos. Cobrança de falta na área, o zagueiro Renato desviou na segunda trave e Lawan completou para as redes.

O Vitória poderia ter ido para o vestiário com 3 a 1 no placar, mas Fábio foi infeliz na finalização embaixo da trave e com gol vazio botou a bola para fora.

A equipe rubro-negra voltou do intervalo e assumiu o controle das ações. Em 10 minutos, definiu a goleada.

Aos 5 minutos, Edenilson acionou Luís Miguel na esquerda, ele dominou com estilo, driblou o marcador e tocou por cobertura sobre o goleiro.

Cinco minutos depois, Rodrigo tabelou com Fábio e a bola foi cruzada rasteira. A defesa rebateu e Rodrigo aproveitou a sobra para marcar 4 a 1.

Depois, foi só administrar e continuar incomodando com trocas de passes rápidos e objetivos.

O Vitória goleou atuando com a seguinte formação: Davi; Braian, Renato, Andrei (Riquelme) e Pedro; Edenilson (Jadson), José Breno (Cauã) e Fábio (Alexsandro): Luís Miguel, Lawan e Rodrigo (Jobert). Técnico: Laelson Lopes.

:

Postagens Relacionadas

Leave a Comment