Foto: Divulgação/
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), deve apoiar seu vice, o emedebista Geraldo Jr., na corrida pela prefeitura de Salvador em 2024, em uma vitória importante dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima. Os caciques do MDB atuavam nos bastidores… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/politica/pt-bate-o-martelo-e-deve-apoiar-nome-do-mdb-na-disputa-pela-prefeitura-de-salvador/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos
A ‘queda de braço’ pela escolha do nome que vai ser o representante da oposição em Salvador passava pela busca de alguém que desse “unidade” entre os partidos. Ainda na última sexta-feira (14), perguntado pela reportagem do Aratu On, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou que não iria se antecipar com anúncios, afirmando que haviam bons nomes para a disputa interna.
A escolha do vice-governador foi sacramentada em reunião na sexta-feira. Falta apenas o anúncio público, que aconteceria neste domingo após uma reunião no Palácio de Ondina, sede do governo baiano, mas foi adiado.