Irmã da cantora gospel Sara Mariana morta na RMS, diz que o relcionamento com o marido era abusivo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Soraya Freitas, irmã da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (24), questionou as informações passadas pelo marido da evangélica, Ederlan Mariano. “Ela vinha reclamando que o relacionamento estava conturbado. Ele bebendo muito, às vezes ficava um louco dentro de casa. Tinha ciúmes dela. O convívio deles não estava bom. Ela tentava levar o relacionamento, tentando melhorar”.

Soraya  explicou  que ela e sua mãe nunca foram muito próximas do cunhado, mas que, nas últimas duas semanas, ele tomou iniciativas no sentido de se aproximar de ambas, fato que, nas palavras dela, gerou certa “estranheza”.

De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.

“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da cantora gospel.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment