O Vitória empatou de novo, jogou até bem, mas o ataque continua sem força. O empate sem gols com o Coritiba, nesta quarta-feira (22), no Barradão, pela 25ª rodada da Série B. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes avisou que pretende “procurar outras soluções” no elenco. Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos e se manteve dentro da zona de rebaixamento por mais uma rodada, na 17ª colocação. Já o Coritiba, chegou aos 49 pontos e é líder.
O próximo desafio do Vitória está previsto para este sábado (25). O Leão encara a equipe do Londrina, no Estádio do Café, às 16h.
“Essa é a questão-chave. Papo reto, a gente vem dando oportunidades para vários atletas. mas, entra um e sai outro, e a gente continua com a mesma ineficiência. Então a gente vai procurar outras soluções, na base, dentro do elenco, contratações. A gente tem atletas chegando, e a gente vai oportunizar. Porque não adianta você fazer as mesmas coisas e achar que o resultado vai ser diferente. De uma hora para outra, que o cara vai começar a render o que não está rendendo. Então a gente vai dar oportunidade, e muita gente vai perder o espaço. Essa é a realidade”, afirmou.
O time com mais empates na Série B é o Vitória: foram 13 até o momento. Wagner Lopes reforçou a importância da equipe voltar a vencer na competição.
FICHA DO JOGO
Vitória x Coritiba;
Série B – 25ª rodada;
Local: Estádio Barradão (Salvador);
19h (de Brasília);
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (trio de Alagoas).
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).
Cartões Amarelos: Wallace Reis, Bruno Oliveira, Caíque Souza, João Pedro (VIT); Robinho, Igor, W. Farias (COR)
Gols:
Vitória:
Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Caíque Souza (Mateusinho), Marcinho e Eron (Wesley). Técnico: Wagner Lopes.
Coritiba:
Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Waguininho (Guilherme) e Léo Gamalho. Técnico: Morínigo.