Foto Reprodução/
Foi pressão pura do RB Bragantino e defesas milagrosas do goleiro do Tremendão. O jogo foi disputado na noite de quarta-feira (1º), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira ficou apenas no empate com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, e acabou sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Na próxima fase, o Massa Bruta vai enfrentar o Ypiranga-RS que também empatou com o São Francisco-AC, por 1 a 1, e se classificou amparado com o regulamento.
O time paulista faturou mais R$ 1,4 milhão, quantia somada à sua participação, de R$ 1.250 milhão. Agora o time de Bragança Paulista vai enfrentar o Ypiranga-RS que eliminou o São Francisco-AC.
O Bahia de Feira abriu o placar do jogo aos 4 minutos. Paulinho cruzou a bola na área, o volante Peterson dominou no peito e mandou a bola no fundo das redes. Aos 28 minutos de partida, Clessione derrubou o atacante Sorriso na área e o árbitro marcou pênalti. Artur (ex-Bahia) foi para a cobrança, mirou o ângulo, mas a bola foi para fora. Porém, aos 15 minutos do segundo, Bruninho recebeu passe dentro da área e igualou o placar.
Durante todo o jogo, só deu Bragantino, um verdeiro “massacre” de bolas na aréa do time ferense e defesas espetaculares do goleiro Alan o nome do jogo. Se não fosse ele, o placar seria de goleada.
Além do Bahia de Feira, Vitória e Atlético de Alagoinhas também se despediram da Copa do Brasil precocemente. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Leão perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, no Estádio Laranjão. Já o Carcará empatou hoje à noite sem gols com o Atlético-GO no Estádio Antônio Carneiro.