Um adolescente de 14 anos denunciou ter sido agredido por um motorista e um cobrador de um ônibus do transporte público de Salvador, no bairro de Cajazeira 5. Segundo a vítima, as agressões teriam acontecido porque ele teria pedido uma carona.
O caso aconteceu na quarta-feira (2), na rua Herculano Menezes e foi registrado pela mãe do garoto nesta quinta (3) na 13ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Cajazeiras. Por ser menor de idade, o caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
“O motorista deu uma pesada no meu rosto, mas não pegou, porque eu dei um passo para trás. Depois eles me encurralaram na porta do ônibus, mas eu consegui correr”, disse o jovem.
“O ônibus chegou e na hora que eu fui invadir, na porta do fundo, meu braço ficou preso. Ele arrastou em alta velocidade e eu não tive como pular”, contou o adolescente.
Segundo o garoto, o motorista abriu a porta e entrou no veículo. Nesse momento, uma passageira teria comprado a passagem para o adolescente completar a viagem.