O presidente de honra do MDB da Bahia, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, avalia a campanha do candidato do PT ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues, como vitoriosa no segundo turno. Para o emedebista, a união do grupo político comandado pelo governador Rui Costa (PT) e pelo senador Jaques Wagner (PT) é o grande diferencial em relação ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB).
“Nós sabemos o quanto trabalhamos desde o começo até aqui. Não existe campanha fácil e não existe eleição ganha. Existe trabalho e união. Eu acho que o grupo do ex-prefeito de Salvador sabe que vai perder a eleição. Eles vão perder a eleição por falta de humildade e união”, provoca Lúcio em entrevista ao bahia.ba.
Questionado sobre o peso do MDB na campanha de Jerônimo Rodrigues, Lúcio enaltece a força do seu partido. “Nós chegamos para somar e mostramos que somos o MDB velho de guerra. Trabalhamos incansavelmente, demos sangue e agregamos demais com Geraldo Jr. como vice de Jerônimo. Sem modéstia, demos uma excelente contribuição”. ressalta o emedebista.