A aluna morta por um atirador que invadiu uma escola no município de Barreiras foi atingida não só por disparos de arma de fogo, mas também por uma arma branca. A vítima foi identificada como Geane de Silva de Brito, de 19 anos.
Geane era cadeirante e aluna do 9º ano do Ensino Médio da Escola Municipal Eurides Santana. Em nota, a prefeitura de Barreiras informou que o homem invadiu a escola pulando o muro. Ele trajava roupa preta, capuz e óculos escuros, e portava uma arma de fogo tipo revólver e duas armas brancas. Ainda de acordo com a gestão municipal, o atirador dirigiu-se à aluna cadeirante.
Ele foi identificado pelo prenome de Isaque, um aluno de 16 anos, que havia deixado de frequentar as aulas. Durante a fuga, o autor dos disparos foi atingido por uma terceira pessoas, que, de acordo com a prefeitura, ainda não identificada. Ele foi socorrido Samu e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do atirador e a existência de outros feridos. A 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) está investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.