Durante o Papo Correria desta quinta-feira (11), além de criticar o valor dos patrimônios milionários dos candidatos ao governo da Bahia, sobretudo o de ACM Neto que chegou aos R$ 41 milhões, Rui Costa alfinetou o candidato também ao falar, de forma indireta, sobre a escolha do vice-candidato para sua campanha.
Ao falar de Jerônimo, Rui disse disse que ele “é de confiança” e “não saiu prometendo vice para a Bahia inteira”. “Jerônimo caminha comigo há algum tempo já e me ajuda no governo. Esse cabra é de confiança, de palavra. Ele não saiu prometendo vice e Senado para a Bahia inteira e depois passou a rasteira em todo mundo não. O que ele promete, ele cumpre”, alfinetou Rui.
Ele também falou sobre o ICMS, atribuindo que se ACM Neto for eleito, ninguém vai aguentar pagar os impostos. “Se um dia a Bahia desse azar e esse cidadão ganhasse a eleição, ninguém aguentaria pagar o ICMS desse cidadão, porque ninguém está aguentando pagar o IPTU dele em Salvador. E a tal da indústria da multa? É muita para todo lado. Enquanto a gente é obra para todo lado, o deles é multa para todo lado. O negócio é tirar dinheiro do bolso do cidadão através de multa”, afirmou Rui Costa.