Randerson Leal após negar apoio a Bruno Reis explica;” sou fiel a todos que me ajudaram”

Metéria do Site BNews. Foto Câmara Municipal/

o vereador de Salvador, Randerson Leal (PDT), revelou os fatores que o motivaram a não acatar a decisão da sigla de apoiar o prefeito Bruno Reis (UB) na Câmara de Vereadores.

De acordo com o vereador, a gratidão ao governador Rui Costa (PT) e a falta de diálogo dentro do partido o levaram a não seguir com a sigla. “Nem o presidente e nem nenhum dirigente do partido me chamou para conversar sobre esse assunto, além disso eu só consegui chegar à Câmara com o apoio de Deus, dos meus eleitores e da articulação do governador com o presidente Geraldo Júnior. Sou grato e fiel a todos que me ajudaram”, disse.

Conforme adiantado pelo BNews, em reunião realizada nesta quarta-feira (15), o presidente da sigla, Félix Mendonça Júnior, disse que o PDT não irá concordar com movimentos de vereadores contrários ao prefeito. “Temos visto alguns movimentos estranhos na Câmara com os quais não concordamos. Somos aliados da prefeitura e adotaremos sempre a postura da responsabilidade e a favor da cidade. Essa é a posição do partido e de nossos vereadores”, disse Félix.

Questionado se cogita deixar a sigla e ingressar em um partido da base esquerdista, assim como fez o seu pai, deputado estadual Roberto Carlos, Randerson foi categórico. “De jeito nenhum. É meu primeiro e único partido, desde que meu pai iniciou a carreira política em Jauzeiro. Tenho muitos amigos e grandes referências como o já falecido, Alexandre Brust”, garantiu.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment