Foto Ascom PMS/
A administração Bruno Reis em Salvador, passa por um momento delicado, justamente no momento em que o ex-prefeito ACM Neto precisa de pelo menos uma leve brisa na área administrativa de Salvador, o que em muito ajudaria seu projeto político rumo ao govrrno do estado.
Servidores entrentando em greve, especialmente os servidores locados na secretaria de educação do município, que querem um aumento de 30 por cento, e a prefeitura, oferece 06 por cento.
Resultado a escolas do municipio de Salvador, a maioria amanhece nesta sexta feira (20), com os portões fechados. Professores querem aumento salarial e outras vantagens em suas carreiras.
Por outro, o trabsporte publico, atraves dos rodoviários, ameaçam a paralizar o caótico sistema publico de transportes, de Salvador a qualquer momento.
O que fazer? Como Bruno Reis vai resolver estas demandas na cidade de Salvador, em ano de embates eleitorais, em uma ecnomia quebrada, por conta da pandemia que fechou milhares de postos de empregos, falindo assim, empresas, e diminuindo a fonte de lucro da prefeitura, ou seja os impostos.
Vamos ver as cenas dos proximos capitulos durante a semana que vêm, com negociações políticas difíceis com os sindicatos que representam os servidores do município de Salvador.
Por Raimundo Rui