O Bahia vai ficar sem o Rodallega e Lucas Mugni, por mais de um mês. O Guto Ferreira começa a mexer na equipe em busca de soluções. Para o jogo entre CSA e Bahia nesta sexta (22), às 19 horas no Estadio rei Pelé, em Maceió Al. depois de insistir com Jacaré no comando do ataque, parece que vai mudar, e fazer um outro formato no ataque Tricolor. No meio campo ele continua insistindo com Patrick de Luca, que não marca, não arma, nada faz em Campo.
A defesa também poderá ter mudanças. Talvez para descansar algumas peças. Ignácio, Luiz Henrique podem não começar a partida contra o CSA.
Na lateral direita, Jonhatan é uma insistência perigosa, já que Borel está contundido e foi expulso contra o Náutico. Na esquerda, o melhor jogador da defesa Tricolor o lateral Luiz Henrique, pode ceder espaço para Matheus Bahia.
No sistema defensivo, Didi e Ze Victor, um dos dois pode sim, aparecer como titular.
No ataque, Jacaré, Davo, ganharam a condição de titulares. E devem comecar o jogo ao lado de Msrco Antonio. Davo vai para o comando, substituindo Rodellega. Neste caso sobra o Raí, que vinha muito mal no setor direito.
Pelo menos foi isto que rolou nos treinos de quinta-feira (21). O time ficaria assim, para enfrentar o CSA de Alagoas pela terceira rodada do Brasileirão da Serie B.
Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi (Zé Vitor) e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.
Tantas mexidas, seria algo novo, para o conservador Guto Ferreira. É esperar.
Por Raimundo Rui