Foto EC Bahia/
O Bahia voce só pressão na noite de terça-feira (19) na Arena Fonte Nova, no jogo valido pela Copa do Brasil, diante do Azuris. O Tricolor não conseguiu furar a retranca do do time paranense, no duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil terminou empatado em zero a zero, numa fria e com maus de 12 mil torcedores na Fonte.
Com o empate, a decisão da vaga na 4ª fase ficou para o jogo de volta, no dia 10 de maio, às 19h, em local a ser definido pela CBF.
Resumo
O Bahia chutou muito ao gol adversário, pressionou o tempo todo, mas faltou coragem ao Guto para mudar a forma de jogar da equipe.
Ontem, foi a vez de Lucas Falcão fazer sua estreia no Esquadrão. Ele entrou no lugar de Patrick de Luca, que mais vez, foi o destaque negativo do time. O Falcão mostrou que pode ser também titular no Bahia.
Defesa se comortou bem, destaque para Luiz Henrique mais uma vez, no meio Resende seguro, mas Patrick foi muito lento. Daniel não esteve bem.
No ataque Marco Antonio e Jacaré foram o destaque. De novo Raí, pouco acrescentou.
Agora Jacaré de centro avante, só Guto para ver isto.
Matheus Davo entrou e consegui incomodar a sólida marcação do Azuris.
Para continuar na Copa do Brasil o Tricolor precisará vencer o confronto por qualquer placar. O time paranaense também depende de um triunfo simples. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.