O secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Kiki Bispo (UNIÃO), será exonerado, na próxima semana, para retornar à Câmara de Vereadores de Salvador e ajudar na articulação política, segundo apurou o MN
O ainda titular da Sempre vai se reunir na próxima segunda-feira (18) com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO), para definir os últimos detalhes da sua volta ao Legislativo soteropolitano. O Palácio Thomé de Souza quer que Kiki Bispo seja o principal interlocutor entre a prefeitura e a Câmara.
A avaliação hoje, dentro do grupo político, é de que não há uma boa comunicação entre os dois poderes. O que resultou no terceiro mandato de Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Casa.
A cúpula da prefeitura também acredita que a eleição interna, que reconduziu Geraldo Júnior, pode ser derrubada nas próximas semanas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e quer que Kiki Bispo já esteja na Casa para se articular e ser o futuro comandante do Legislativo municipal.