Pela segunda temporada consecutiva, o Bahia vem estabelecendo a marca negativa de ficar entre as piores defesas do Campeonato Brasileiro. Até aqui, já sofreu 28 gols em 17 partidas. Ou seja, toma em média 1,65 gol por rodada. A chuva que caiu na manhã desta quarta-feira (25), não atrapalhou os trabalhos do Bahia na Cidade Tricolor. Em preparação para o duelo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Maracanã, o elenco realizou mais uma atividade sob o comando da nova comissão técnica.
Na primeira parte do treino, os jogadores fizeram um trabalho físico e técnico sob o comando do preparador Agustín Buscaglia. Logo depois, foi a vez dos auxiliares Walter Ribonetto e Guillermo Formica entrarem em ação.
Debaixo de chuva, o elenco deu seguimento à preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para esta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Depois de um trabalho físico, o elenco foi dividido em grupos para uma atividade com os dois auxiliares do técnico Diego Dabove. Foi um segundo treinamento sob o comando do argentino. Não participaram da atividade o atacante Ronaldo, que ficou no departamento médico, além dos meias Ramírez e Thonny Anderson, que ficaram na sala de musculação.