Foi mais um jogo de superação da Juazeirense. Diante do Vasco da Gama, jogando de igual para igual, com mais posse de bola, mais chutes a gol, a equipe da terra das carrancas, foi de novo, carrasca dos grandes times do Brasil. No Adauto Moraes, na quarta feira (10), empatou em 1 a 1 com o Vasco. Na disputa dos pênaltis, Rodrigo Galassa pegou dois e eliminou o Vasco da Gama.
O primeiro tempo o time de São Januário saiu na frente, mas o Cancão de Fogo empatou e foi melhor durante os 45 minutos iniciais.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado, mas sem muitos lances de perigo, para as duas equipes. Mas uma partida bem movimentada.
Agora a Juazeirense dá uma pausa na Copa do Brasil e volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo (13), o Cancão de Fogo enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, pela penúltima rodada da primeira fase. Se na competição nacional, o Cancão de Fogo segue brilhando, no Estadual não teve um bom início e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
JUAZEIRENSE 1 (4) X (2) 1 VASCO
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data e hora: 9 de março de 2022 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Wendell, Guilherme, Clebson (JUA); Raniel, Nenê (VAS)
Gols: Bruno Nazário, aos 5 minutos do primeiro tempo (VAS); Nildo Petrolina, aos 34 minutos do primeiro tempo (JUA)
JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça, Dadinha (Guilherme), Eduardo (Rodolfo Manoel), Wendell e Nildo Petrolina; Waguinho, Patrik, Clebson e Anicete (Ian Augusto); Deysinho (Nixon) e Neto Baiano (Denis). Técnico: Barbosinha
VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Anderson Conceição, Juan Quintero e Edimar; Zé Gabriel (Yuri Lara), Juninho (Luiz Henrique) e Bruno Nazário (Figueiredo); Nenê, Gabriel Pec (Getúlio) e Raniel. Técnico: Zé Ricardo
Por Rainundo Rui