Rui Costa sobre o atentado ao ônibus do Bahia; Nada justifica ataque covarde contra o ônibus do Bahia”

Montagem do  TheWorldNews/

No momento em que o mundo assiste atônito, a invasão Russa a sua vizinha Ucrânia, na Bahia, acontece um atentado, mos moldes usados por terroristas. Sobre este lamentável ataque, o o governador Rui Costa que é torcedor participativo do Tricolor, usou as redes sociais há pouco para criticar o ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia quando da chegada do time à Arena Fonte Nova para a partida de hoje (24) contra o Sampaio Correia, pela Copa do Nordeste. Ainda não informações sobre os atletas que ficaram feridos após o coletivo e outro veículo serem atingidos por uma bomba caseira, segundo a direção do Tricolor.

Rui assegurou que o crime será investigado e defendeu que os autores do atentado “devem ser julgados pela Justiça”. O governador determinou imediata apuração e disse que os atletas – de qualquer time – merecem respeito.

Nota;

No momento do atentado, o elenco se dirigia à Fonte Nova para enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo marcado para as 21h30, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em nota, o Bahia lamentou o ataque.

O goleiro Danilo Fernandes sofreu ferimentos no rosto e precisou ser socorrido por uma ambulância da Fonte Nova. Ele foi encaminhado para um hospital. Segundo apurou a reportagem, o estado dele não é grave. O lateral esquerdo Matheus Bahia foi outro atingido pelos estilhaços, no braço. O jogador Cirino ficou sem condições posológicas de participar do jogo.

Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, dirigido por uma mulher, também acabou atingido pela explosão. Ela passa bem. O veículo sofreu danos e ficou sem o vidro traseiro do lado esquerdo.

Redação/MN

Postagens Relacionadas

Leave a Comment