Na manhã desta quinta-feira (24), centenas de fãs de Paulinha Abelha compareceram ao Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, para se despedir da cantora. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI.
Além da presença dos admiradores, artistas também marcam presença no velório, a exemplo do ex-marido, o cantor Marlus Viana, e o parceiro de banda, Daniel Diau, que se emocionou ao falar da perda precoce. O forrozeiro também foi responsável por levar os fãs da cantora às lágrimas.
Leia também
- Paulinha Abelha fez show histórico da Calcinha Preta em Salvador; relembre
- Reveja a trajetória de Paulinha Abelha, voz marcante da Calcinha Preta
- Vídeo com momentos de Paulinha Abelha emociona fãs; assista
Durante a missa, celebrada pelo Padre Marcelo Conceição, da Paróquia do Perpétuo Socorro, de Aracaju, o cantor escolheu a música com o nome da artista para homenageá-la. O momento foi registrado pela reportagem do BNews, que acompanha a cerimônia na capital sergipana.
Velório de Paulinha Abelha
Nesta quinta-feira (24), o velório da forrozeira, que fez história na música nordestina, está sendo realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracaju, em Sergipe, a partir das 7h. Já na sexta-feira (25), o velório acontece no município sergipano de Simão Dias, cidade natal da artista, no Ginásio de Esportes José Maria, das 9h às 14h.
Em comunicado divulgado pela Calcinha Preta, através das redes sociais, a banda informa que o velório será aberto ao público, nas duas cidades. No entanto, o sepultamento da artista acontecerá apenas com a presença de familiares.
*As informações são da repórter Gabriella Ferreira, direto de Aracaju (SE)