Um jogo bom na Arena Fonte Nova e que serviu para mostrar as fragilidades do elenco Tricolor. Na hora de fazer mudanças, Guto recorre aos garotos da base. Bahia e CSA se enfrentaram na noite de quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
O Bahia esteve com um jogador a menos desde o começo da segunda etapa, quando o zagueiro Luiz Otavio foi expulso, por impedir com falta o ataque do CSA. Era o ultimo homem e a jogada tinha chances de gol.
O Esquadrão arrancou o empate diante do CSA num jogo da raça dos comandados de Guto Ferreira. A partida terminou com o placar de 1 a Mas gracas ao goleiro do Azulão que estava de fato muito inspirado.
Lucas Barcelos abriu o marcador para o CSA na comecinho primeira etapa. O artilheiro do Bahia no ano, Rodallega, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e caiu para a terceira posição do Grupo B, agora atrás de Ceará e Náutico.
O Guto Ferreira promoveu ontem mais um chance para o jovem garoto André lateral direito de 18 anos, que substitui Douglas Borel, que fez mais um vez, uma partida segura. André entrou no segundo tempo, e incendiou o jogo e a torcida Tricolor.
O Bahia de tanto tentar e o goleiro Carne fazer defesas milagrosas, empatou aos 29 minutos, quando o artilheiro Rodallega passou pelo marcador com categoria e finalizou no ângulo, em mais um belo gol do Colombiano.
FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/02/2022 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
Cartões Amarelos: Werley (CSA)
Cartões Vermelhos: Luiz Otávio (BAH)
Gols: Rodallega (BAH); Lucas Barcelos (CSA)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Willian Maranhão (Rezende), Patrick e Daniel (Henrique); Raí Nascimento, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Luiz Henrique (Yann Rolim), Felipe Augusto e Gabriel (Giva Santos); Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio (Geovane) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto). Técnico: Mozart.