Foi mais um jogo decepcionante do Bahia, desta vez, em jogo válido pela Copa do Nordeste. No estádio Antônio Carneiro, perdeu para o Atlético de Alagoinnhas, por 2 a 1. Guto Ferreira mais uma vez, culpou o cansaço do grupo.
Colocando alguns jogadores no banco de reservas, como Luiz Otávio, Djalma e Jonatha, o time Tricolor mais parecia um bando em campo. O Carcará se aproveitou, e arranca três pontos importantes na Copa do Nordeste.
Aos 37 minutos do primeiro tempo, Lucas Alisson foi expulso após o bandeirinha apontar agressão do atleta em dividida com Ignácio.
Nos primeiros quatro minutos da segunda etapa o Esquadrão também ficou com um homem a menos. O lateral-esquerdo Matheus Bahia chegou atrasado em carrinho, atingindo o atacante Thiaguinho, e recebeu o cartão vermelho direto.
já nos acréscimos, Jerry levantou na área, Rael desviou de cabeça pro meio da área e Dionísio, sozinho, tocou no canto do gol Tricolor. Virou o Carcará.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-BA 2 X 1 BAHIA
Local: Carneirão, Alagoinhas (BA)
Data: 5 de fevereiro de 2022, sábado
Horário: Às 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Reinaldo de Souza Moura (ambos do RN)
Cartões Amarelos: Dionísio e Emerson (AAC); Douglas Borel (BAH) Cartões Vermelhos: Lucas Alisson (AAC); Matheus Bahia (BAH)
Gols: Iran e Dionísio (AAC); Raí Nascimento (BAH)
ATLÉTICO-BA:
Fábio Lima, Paulinho (Allef), Iran, Bremmer e Matheus Leal (Caetano); Lucas, Dionísio e Miller (Rael); Gabriel Esteves (Emerson), Thiaguinho e Jerry.
Técnico: Agnaldo Liz
BAHIA:
Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Marco Antônio (Luiz Henrique) e Miqueias (Rezende); Raí Nascimento (Daniel), Ronaldo César (Djalma) e Marcelo Cirino (Rodallega).
Técnico Guto Ferreira