A luta entre o humorista Whindersson Nunes e o ex-lutador de boxe, Popó Freitas, finalmente vai acontecer. O duelo foi marcado para o dia 30 de novembro está repercutindo nas redes sociais.
Assim que anunciou a luta, Whindersson foi questionado sobre o motivo de lutar com o ex-pugilista, campeão mundial. A pergunta foi respondida em sua biografia “Vivendo Como Um Guerreiro”. “Resolvi lutar com um tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, o Popó. Eu sou competitivo, sou competitivo comigo mesmo. (…) Minha competição é sempre comigo mesmo. Se precisar lutar, eu luto”, contou o comediante.
Ele contou sobre a admiração que tem por Popó desde que era criança. “Meu pai e tantos pais e filhos ficavam até 4h da manhã para ver o Popó. E, aos poucos, fui entendendo o mito que era Popó”, falou o youtuber.
O artista foi “zoado” em uma publicação publicada por ele no Instagram, na foto oficial da luta contra o ex-pugilista. “Boa sorte, Moana”, escreveu o comediante Bob Nunes. “Macho, vai ganhar o que com isso?”, questionou outro.”O aliado do Cobra Kai”, disse um homem.
Popó também foi às redes comentar sobre a luta com Whindersson, após alguns dizerem que ele “pegaria leve” com o youtuber. “Fazendo nossa preparação para dar muito pau em Whindersson Nunes. Muita gente está falando: ‘é luta de brinquedo, armação’. Armação é uma porr*! Eu não vou botar meu nome em uma luta em um prato qualquer, não. Vale nocaute… e vai ter!”, afirmou o ex-campeão mundial de boxe.
A luta começou a virar realidade após provocações entre os dois nas redes sociais e a confirmação só veio em dezembro do ano passado. O Fight Music Show será no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina e contará também com as lutas do ex-BBB Yuri Fernandes contra o medalhista olímpico Esquiva Falcão e Rogério Minotouro x Leonardo Guimarães, o Leleco, ex-UFC.