O Deputado Roberto Carlos e os pais da pequena Beatriz asseguram a federalização da investigação, em uma audiência com o governador de Pernambuco
O deputado Roberto Carlos uniu-se aos pais da pequena Beatriz Angélica, dona Lucinha Mota e Sandro Romildo, que percorreram 700 km, em uma caminhada que durou 23 dias, de Petrolina a Recife, em busca de justiça pelo assassinato brutal, que ocorreu há 6 anos, da garota de apenas 7 anos.
O objetivo era solicitar ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a federalização da investigação. Este pleito contou com o apoio de dezenas de pessoas, na capital de Pernambuco, que estavam frente ao Palácio, onde fica o governador.
“Garantimos uma importante vitória no caso e, após a audiência com o governador, com os pais e uma comitiva formada por diversas autoridades, asseguramos que a Justiça Federal assuma a investigação”, disse o deputado Roberto Carlos.
O parlamentar, solidário com a dor dos pais e de toda família, disse que esta é uma importante conquista, mas a luta não acabou e vai continuar em busca de uma resposta para este crime hediondo.
Fonte: Redação MN