Identificados suspeitos de matar jovem que postou foto ligada a facção

Foto:  Foto: Divulgação/

Foram identificados dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, morto a tiros na última segunda-feira, 6, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. A Polícia Civil (PC) investiga se o rapaz foi morto após postar uma foto em uma rede social, com um gesto supostamente relacionado a facção criminosa.

Um dos suspeitos, que completou 18 anos há menos de um mês, tem um mandado de busca e apreensão devido a um ato infracional semelhante ao homicídio, cometido quando ainda era menor de idade.

O outro suspeito possui um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, desta vez contra uma mulher.

A investigação ainda avalia a possibilidade de Marcos Vinícius ter envolvimento com o tráfico de drogas. Natural de Curaçá, no norte da Bahia, ele morava em Feira de Santana com familiares há menos de três meses.

Relembre o crime: jovem é morto após tirar foto com gesto de facção na Bahia

Marcos Vinicius foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (6), no bairro Asa Branca. Ele estava na Rua Boa Esperança, quando dois homens se aproximaram de Marcos, analisaram o celular dele, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O rapaz morreu na hora.

Segundo o delegado Álisson Carvalho, que esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, testemunhas disseram que Marcos Vinícius pode ter sido confundido com membro de algum grupo criminoso, pois teria publicado uma foto fazendo um sinal associado a uma facção que atua em Feira de Santana.

Equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas após moradores ouvirem os disparos e realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment