Foto: Redes Sociais/
Os nove integrantes de uma facção criminosa que fizeram uma mulher refém, neste domingo (29), em Lauro de Freitas, se entregaram a polícia. Segundo o Alô Jucá, após duas horas de negociação, os criminosos se entregaram nesta tarde. De acordo com a reportagem, eles estavam fortemente armados com um fuzil calibre 556, escopeta calibre 12, uma submetralhadora, pistolas e drogas. Dos nove, dois foram baleados e serão encaminhados para o hospital Menandro de Faria.
Na troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas terminou com três homens mortos e nove presos, neste domingo (29), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um adolescente também foi apreendido em flagrante, segundo detalhou a Polícia Civil (PC).
Conforme a Polícia Militar (PM), o caso começou ainda pela manhã, com o confronto entre os homens. Os corpos foram encontrados no banheiro de uma casa. Após a ação, militares foram acionados e um grupo tentou fugir.
Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que invadiram uma casa, na localidade conhecida como Lagoa dos Patos. Uma mulher foi mantida refém, até os homens se entregarem no início da tarde. O tempo de cárcere, no entanto, não foi detalhado.
Com os criminosos, foram encontradas diversas armas, incluindo uma carabina, um fuzil e uma espingarda, além de munições, facas e outros materiais ilícitos. A apreensão e os suspeitos foram levados para a 23ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi registrado.