Foto: EC BAHIA/
Na manhã de quinta-feira (5), o Esporte Clube Bahia se reapresentou no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo para o confronto contra o Atlético Goianiense, válido pelo Campeonato Brasileiro. Após uma ativação livre na academia, os atletas foram divididos em duas equipes, além de um jogador coringa, para realizar uma atividade técnica em espaço reduzido, com foco em passes e finalizações em quatro traves.
Os titulares que enfrentaram o Corinthians saíram mais cedo para a academia, enquanto os demais jogadores participaram de um treino técnico com traves pequenas, também divididos em duas equipes. No final da atividade, parte do elenco aprimorou suas finalizações da entrada da área e cabeçadas utilizando uma das metas.
O goleiro Marcos Felipe permaneceu em fisioterapia, enquanto David Duarte, Victor Cuesta e Iago Borduchi ficaram na sala de musculação. O segundo treino antes do confronto contra o Atlético Goianiense, e penúltimo do ano, está agendado para esta sexta-feira (6).
O Bahia depende apenas de si para conseguir a vaga na Taça Libertadores da América. A partida será disputada no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova.