Foto: Victor Ferreira – ECV/
Rubro-negros se reapresentaram , após a vitória por 2 a 0 diante do Fortaleza, domingo, confirmando com duas rodadas de antecedência a permanência do time na Série A do Brasileiro em 2025. O Rubro-Negro volta a jogar nesta quarta-feira, 4, quando em Salvador é comemorado o dia de Santa Bárbara, festa de caráter religioso. O duelo terá início às 20 horas (horário de Brasília) e assim como o Vitória, o time gaúcho também está garantido no Brasileiro do ano que vem.
Depois do Grêmio, o Vitória enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (8), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Na reapresentação, o Leão começou a mirar o próximo duelo. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades recuperativas na academia e no vestiário do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os demais foram ao campo, abrindo os trabalhos com o aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli. Foram aplicados exercícios físicos e rondo.
Depois, com dois times de 8 contra 8 e em campo reduzido, foi disputado coletivo no gramado do miniestádio Bebeto Gama no CT. O time de camisa venceu por 3 a 1, gols de Bruno Uvini de cabeça, Mosquito e Luan, descontando Zé Hugo.
O exame de raio-x descartou fratura no tornozelo esquerdo de Matheuzinho, que ficou de fora das atividades por causa do edema.
O time volta a treinar às 15 horas desta terça-feira e depois concentra na chácara Vidigal Guimarães.
À DISPOSIÇÃO
Após cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, o atacante Carlos Eduardo está à disposição do técnico Thiago Carpini para o jogo contra a equipe gremista.
SUSPENSO
Já o Zé Hugo está fora do duelo no Barradão pela 37ª e penúltima rodada do Brasileiro. O atacante foi advertido diante do Fortaleza e completou três cartões amarelos.