Vitória tem confronto díficil, neste sábado (02) na Ligga Arena, em Curitiba contra o Athletico PR,

Foto: Victor Ferreira – ECV/

Uma multidão acompanhou o embarque do Vitória nesta sexta-feira, primeiro dia do mês de novembro. O Aeronego marcou a viagem do time para o duelo neste sábado, contra o Athletico PR, às 18h30 de Brasília, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 32ª rodada do Brasileirão. Assim que chegou ao Airport Salvador-Deputado Luís Eduardo Magalhães, o ônibus do clube que levou os jogadores da chácara Vidigal Guimarães, foi cercado pelos torcedores. A delegação passou por um corredor com os torcedores empunhando bandeiras e com cânticos de incentivos.

O Aeronego virou tradição e essa sinergia tem surtido efeito. A torcida rubro-negra, sábado passado na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense, atingiu a importante marca de mais de 500 mil pagantes este ano no Barradão – 509.745 no total.

Enquanto o Leão ocupa a 14ª posição da Série A, com 35 pontos, os paranaenses estão na porta da degola, na 16ª colocação, com 34. Mesmo com um jogo a menos que o rival baiano na competição, o Furacão encara a partida como mais uma final. Por isso, o clube espera casa cheia para o duelo. Os ingressos, inclusive, estão esgotados.

Vindos de resultados positivos na rodada passada, os adversários vão ter desfalques e retornos para o embate decisivo. No Vitória, o técnico Thiago Carpini relacionou 24 jogadores. O comandante contará com a volta do volante Luan (recuperado do desconforto muscular que o tirou do jogo passado), do atacante Lawan (recuperado lesão na posterior) e do zagueiro Wagner Leonardo.

O capitão ficou de fora do confronto contra o Fluminense para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta vez, os suspensos são o volante Léo Naldi e o atacante Gustavo Mosquito. Vale lembrar que, mesmo tendo recebido apenas dois cartões com a camisa vermelha e preta, o ponta foi advertido com cartão pelo Corinthians.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment