Vasco e Bahia duelam nesta segunda (28), em busca de vaga para libertadores

Foto: Maurí­cia Da Matta/W9 PRESS/GAZETAPRESS/

Em buscar da classificação na LibertadoresVasco e Bahia se enfrentam, nesta segunda-feira (28), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). As equipes entram em campo, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. A transmissão do duelo será feita pelo SporTV e Premiere. Apesar dos resultados negativos, a última partida foi vitoriosa para o Vasco. Agora, o Cruz-Maltino está com 40 pontos e, até o momento, está na 10ª colocação e classificado para a Sul-Americana. Já na sétima posição, a uma posição da Libertadores, o Bahia anotou 46 pontos em 30 partidas disputadas. Do lado do Vasco,Vegetti e Hugo Moura estavam pendurados e receberam cartão amarelo contra o Cuiabá,e não enfrentam o Tricolor.

O duelo também representa uma oportunidade para o Tricolor Baiano. Caso vença o Vasco, o Bahia vai para 49 pontos e ficará a dois do São Paulo, que abre o G-6, zona de classificação para a Copa Libertadores.

O time de Rogério Ceni não vence há duas rodadas – perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova e empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão. Por sinal, o retrospecto do Bahia fora de casa rende críticas a Ceni. Até aqui, o Tricolor Baiano venceu três jogos como visitante, empatou cinco e perdeu sete vezes.

Contra o Vasco, o técnico não vai poder contar com Biel. O atacante sentiu um desconforto na região lombar. Rezende, que ainda se recupera de uma lesão muscular, é outro desfalque. Em compensação, Santiago Arias e Caio Alexandre estão novamente à disposição. Eles cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/10/2024, segunda-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Léo e Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho; Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma Rodríguez (Maxime) e Rayan (GB)
Técnico: Rafael Paiva

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo
Técnico: Rogério Ceni

Postagens Relacionadas

Leave a Comment