Vitória com a volta de Matheuzinho vence Atlético-GO por 2 a 0, mas continua na zona

Victor Ferreira / EC Vitória/

O Vitória bateu o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado (14), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado valeu a recuperação do time baiano, mas não o tirou da zona de rebaixamento. O Vitória não vencia há quatro rodadas na competição. Nesse período, somou apenas um ponto, sequência que o afundou entre os quatro piores times do Brasileiro. Agora, o Vitória foi a 25 pontos e ocupa o 17º lugar, ficando a dois do Fluminense. Já o Atlético-GO sofreu a segunda derrota consecutiva e ocupa a lanterna, com 18 pontos.

A vitória baiana começou a ser desenhada no primeiro tempo, com um gol do centroavante Alerrandro, aos 12 minutos. Na etapa final, Matheusinho decretou o placar a favor do Vitória.

A difícil situação na tabela se refletiu num primeiro tempo morno, mas com bola na rede. Logo aos 12 minutos, Shaylon foi desarmado por Gustavo Mosquito, que saiu em velocidade, entrou na área e cruzou para Alerrandro finalizar e abrir o placar para o Vitória.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 2 VITÓRIA

ATLÉTICO-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Philipe Sampaio e Guilherme Romão; Rhaldney (Gustavo Campanharo), Alejo Cruz (Alix Vinicius), Shaylon (Janderson), Campbell (Lacava) e Luiz Fernando; Derek (Emiliano Rodriguez). Técnico: Umberto Louzer.

VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Vinicius (Willian Oliveira), Machado (Ricardo Ryller) e Matheuzinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo), Alerrandro (Janderson) e Carlos Eduardo (Everaldo). Técnico: Thiago Carpini

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Juventude, no Barradão, no dia 21. Já o Atlético-GO encara o Corinthians no mesmo dia, na Neo Química Arena.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment