Seleção tem novidade para encarar nesta terça-feira (12), a seleção do Paraguai

Foto: Reprodução/

O Brasil entra em campo neste terça-feira (10),Defensores del Chaco, às 21h30 (de Brasília), para continuar subindo na tabela, desta vez diante do Paraguai, em Assunção. Com Endrick como cara nova, o time de Dorival Júnior reencontra os paraguaios dois meses após a única vitória na Copa América nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, pela oitava rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026.

Depois das cobranças por um melhor futebol na vitória sobre o Equador, Dorival Júnior trocou Luiz Henrique por Endrick, mas foi objetivo em entrevista coletiva ao deixar claro que o momento não é de espetáculo na seleção brasileira. Em seu décimo jogo no comando da equipe, o treinador permanece invicto e preparou o Brasil para trabalhar a bola com paciência e furar a sempre bem postada defesa paraguaia.

Já os paraguaios vivem a expectativa de apresentar um futebol diferente do que foi derrotado por 4 a 1 na Copa América, há dois meses. Com treinador novo, o argentino Gustavo Alfaro chega credenciado pela retranca que deu certo quando comandava a Costa Rica no 0 a 0 da estreia também da Copa América dos Estados Unidos.

O Brasil tem dez pontos nas Eliminatórias e ocupa a quarta colocação nas eliminatórias. Para subir na tabela, o time de Dorival precisa vencer e torcer para a Colômbia ser derrotada pela Argentina em casa. Já o Paraguai tem seis pontos e ocupa a sétima colocação, que dá uma vaga na repescagem.

Provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment