Vitória é dominado pelos reservas do São Paulo, perde e continua no Z4

Foto: Victor Ferreira – ECV/

O Vitória parou no 2º tempo na marcação adversária e volta de São Paulo sem pontuar. Após sofrer dois gols em quase meia hora de jogo no 1º tempo, o Rubro-Negro diminuiu o placar com Alerrandro batendo pênalti, pressionou, mas esbarrou na marcação do São Paulo e sofreu o revés de 2 a 1 no Morumbis, neste domingo (25) à noite. O Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação com a mesma pontuação do Corinthians – 22 pontos que é superado em número de vitórias: o Vitória tem seis contra quatro do time paulista.

O Leão começou o jogo atuando muito mal, sem força na marcação, e sendo precionando pelo time paulista. Na realidade o placar poderia ser bem mais elastico pelo primeiro tempo da partida. No segundo tempo o São Paulo só administrou a partida.

O Vitória volta a jogar domingo (1º) contra o Vasco, às 18h30, no Barradão, pela 25ª rodada do Brasileiro da Série A.

No jogo deste domingo, o time sofreu um gol com cinco minutos, e aos 25 minutos perdeu o meia Matheusinho, que em lance isolado sentiu a posterior da coxa direita.

Com o revés de 2 a 0, o Vitória foi para o vestiário e voltou com mais uma mudança: o volante Ricardo Ryller não suportou as dores após sofrer luxação no ombro e pediu para sair.

O Vitória do segundo tempo foi outro. Embora logo aos 5 minutos tivesse sofrido mais um gol – não validado por impedimento de Calleri -, diminuiu com Alerrandro batendo pênalti sofrido por Lucas Esteves. Seguiu pressionando, porém, não conseguiu superar a marcação adversária.

É o 11º gol de Alerrandro, artilheiro do time na temporada com cinco no Brasileiro, cinco na conquista do Campeonato Baiano e um na Copa do Nordeste.

BRASILEIRO SÉRIE A | 24ª RODADA |

SÃO PAULO 2 X 1 VITÓRIA

Data: 2508 DOM

Local: Morumbis, São Paulo – SP

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (trio goiano)

Gols: William Gomes (SAO) aos 5min e Erick (SAO) aos 29min do 1º tempo; Alerrandro (VIT-pênalti) aos 16min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Zé Hugo e Willian Oliveira (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius (Léo Naldi), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Ricardo Ryller (Edu) e Machado (Janderson); Matheusinho (Carlos Eduardo), Alerrandro e Osvaldo (Zé Gugo); Técnico: Thiago Carpini.

q

Postagens Relacionadas

Leave a Comment