Foto: Recuperação/
O Bahia está pronto para entrar em campo neste domingo (11), contra o Vitória, pela 22ª rodada do Brasileirão. o jogo está programado para 16 horas, na Arena Fonte Nova. Em recuperação de suas respectivas lesões musculares, o lateral-direito Gilberto e o atacante Ademir são desfalques confirmados pelo clube. Já o volante Rezende, que passou pela transição e vem treinando com o time na semana, é considerado como dúvida. Se o tempo curto de preparação é ruim para o Bahia, a boa notícia na Cidade Tricolor é a possibilidade de Rogério Ceni repetir a escalação.
Provável escalação do Bahia
Vindo de uma classificação importante na Copa do Brasil, há a possibilidade de repetição do time que iniciou o jogo contra o Botafogo. A dúvida, no entanto, está no ataque, com a boa atuação de Biel no segundo tempo.
Sendo assim, um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo (Biel).
A escalação oficial será publicada uma hora antes de a bola rolar. Bahia e Vitória vão se enfrentar às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.
Como chega o Vitória
Ainda em fase de recuperação na competição nacional, o Vitória não pode cogitar outro resultado que não seja a vitória, afinal, está próximo do Z4. Neste momento, o time é o 15º colocado, com 21 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Desse modo, o técnico Carpini deve mandar a campo um time com Osvaldo e Janderson no ataque. Na defesa, Wagner Leonardo está confirmado, tendo feito um grande Campeonato Brasileiro.
BAHIA X VITÓRIA
Série A – 2024 – 22ª rodada / Série A
Data e horário: 11/8/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova (BA)
BAHIA: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Cauly e Jean Lucas; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Luan Santos, Willian Oliveira e Ricardo Ryller; Jean Mota, Osvaldo e Janderson.Técnico:Thiago Carpini
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: lex Ang Ribeiro (SP) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)