Baralho do Crime é atualizado com cinco novas cartas

Foto: Divulgação / SSP/

Edson Silva de Santana, conhecido como “Jegue”, foi inserido na carta ‘Rei de Ouros’. Exercendo a função de líder do tráfico de drogas em Salvador e na RMS, o suspeito integra, pela segunda vez, a ferramenta, após a primeira inserção em agosto de 2021, na carta ‘Rei de Copas’. O foragido foi alvo da operação batizada de “Tacho”, que buscou apurar a existência de uma associação entre Jegue e outros denunciados, suspeitos de integrar uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios, entre outros crimes.

A carta ‘Dez de Ouros’ agora destaca a figura de Demilson Sales das Neves, conhecido como “Tutuca”, procurado por crimes relacionados a organização criminosa e tráfico de drogas. Sua área de atuação é o bairro de Pernambués, em Salvador, onde é responsável pela distribuição de substâncias ilícitas, armas e munições para ataques contra grupos rivais.

Na mesma linha das cartas de ‘Ouros’, a carta Oito apresenta o rosto de Fábio Souza dos Santos, apelidado de “Geleia”, procurado por homicídio com atuação em Camaçari. Ele fugiu do sistema prisional em outubro de 2023, sendo acusado pelo Ministério Público como mentor do assassinato do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho em novembro de 2021.

Charles Lopes Teles de Andrade, conhecido como “Charlinho”, atuante em Itabuna, passa a ocupar a carta ‘Sete de Ouros’. Ele é procurado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em fevereiro de 2010, “Charlinho” foi acusado de matar Uemerson Aragão dos Santos em um bar de Itabuna, onde outras três pessoas também foram atingidas durante um evento musical.

Allan Rodrigues dos Santos Caetano, conhecido como “3 BOND” ou “Sete”, assume a carta ‘Três de Ouros’. Membro de uma organização criminosa, ele é responsável pelo tráfico de drogas em áreas específicas de Salvador, sendo descrito pelo Ministério Público como uma pessoa violenta propensa a cometer crimes graves.

Qualquer informação que possa auxiliar na captura desses foragidos ou de outros criminosos pode ser comunicada pelo telefone 181 (Disque Denúncia) ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br, garantindo total sigilo da identidade do denunciante. A colaboração da população é essencial para o trabalho policial.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment