Foto: Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/
O volante Dudu e Rodrigo Andrade, foi alvo de ataque de membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), neste domingo (15), nas proximidades do Barradão. Segundo informações, o jogadores estavam em um bar, quando membros da torcida apareceu. E começou a briga. Rodrigo Andrade consegui fugir, Dudu foi encurralado trocou socos com os membros da organizada, mas fugiu, mesmo sendo agredido com pedaços de pau, e socos.
Envolvido em polêmicas, o volante Dudu foi alvo de ataque de membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), neste domingo (15), nas proximidades do Barradão. Segundo informações, o jogador estava em um bar, com Rodrigo Andrade e outras pessoas.
O dono do estabelecimento, que prefere não se identificar, relata que os homens estavam encapuzados e pularam o muro do local. Ele também conta que os jogadores costumam frequentar o bar, mas não estavam consumindo bebida alcoólica na noite do último domingo.
– Vamos preservar o patrimônio do clube. São dois casos diferentes. O Rodrigo Andrade tem contrato até dezembro. Tomamos a decisão de não renovar o contrato, vamos emprestar para outra equipe e preservar o patrimônio do clube em cima desse empréstimo. O Dudu é outro caso, tem contrato até 2027 com o Vitória. Nesse primeiro momento ele está cuidando das escoriações que teve, da briga que teve. Se apresentou ao Vitória, está tratando. Depois vamos sentar com o Dudu, os procuradores do Dudu para ver qual será o destino dele – completou o presidente.